O que vender na internet?

Comment

Criar loja virtual Dicas Para sua loja
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Abrir um e-commerce é um dos grandes sonhos de muitos investidores que desejam apostar na internet como principal fonte de lucro, criando uma loja virtual que possa trazer bons frutos para o orçamento.

Antes de colocar o e-commerce em funcionamento, é essencial possuir uma ideia da segmentação que a loja virtual irá seguir, assim como dos produtos que serão vendidos para os internautas, possuindo uma ideia de oferta e demanda.

 

Como definir o que vender na internet?

Compare preços

É necessário atentar-se às concorrentes que serão as principais rivais de sua loja virtual. Ao pensar em algum produto, sempre procure e-commerces que também o vendem, podendo buscá-los em sites como Buscapé, que já lhe disponibiliza o comparativo de preços, além de lojas virtuais especializadas no segmento.

Para saber o que vender na internet, com uma loja nova, é preciso mostrar um diferencial perante os concorrentes para que os clientes optem pelo e-commerce.

 

Aposte em personalização

A personalização é uma tendência do mercado, assim vários usuários estão buscando produtos exclusivos, que possuam seu estilo, procurando por itens que possam ser criados especificamente para atender seus gostos e necessidades.

 

Público-alvo

Conhecer o público-alvo é essencial para que o e-commerce dê certo e para a escolha do que vender na internet, verificando para quem deseja comercializar os produtos e pesquisando quais são os produtos que estão presentes na rotina destes perfis.

 

Melhores produtos para vender na internet

o-que-vender-na-internet

Artesanato

Artesanato pode incluir bijuterias, bonecos de biscuit, porta-joias, caixas feitas à mão, cubos de fotos, scrapbook, dentre diversos outros produtos que podem ganhar valor caso sejam esculpidos pelo trabalho manual.

Normalmente a venda de artesanato na internet permite que o preço estipulado para os produtos seja um pouco mais alto, pois há a necessidade de gastar determinado tempo executando a mercadoria, levando em consideração o preço dos materiais e o valor cobrado pela hora do artista.

 

Roupas

Muitas pessoas que estão em dúvida sobre o que vender na internet apostam em roupas, porém é necessário estabelecer um diferencial para os clientes, pois a compra não é sazonal, o que pode favorecer para lucrar o ano inteiro.

Roupas importadas, como da China, por exemplo, podem estabelecer um diferencial em relação ao preço, afinal as peças podem ser adquiridas com custos muito abaixo da média e revendidas com lucro ainda por um preço que seja benéfico aos consumidores. O lucro, para roupas importadas, é dado pela quantidade vendida.

As roupas de marca podem posicionar o e-commerce como uma loja virtual mais sofisticada, com preços altos, porém com peças fabricadas por empresas conhecidas e que possam oferecer status aos compradores. O lucro, para roupas de marca, é dado pelo valor vendido.

 

Artigos customizados

Atendendo a necessidade dos internautas que atraem-se por exclusividade, os artigos customizados tornam-se ótimos negócios para investimento, podendo comprar roupas e acessórios simples e dar-lhes um toque especial para revenda.

Por conta da customização, com o trabalho manual, o preço de artigos personalizados podem elevar-se, obtendo um ótimo retorno financeiro.

 

Beleza e saúde

Homens e mulheres estão cuidando mais da aparência, dando visão para os investidores que desejam montar uma loja virtual e não sabem o que vender na internet.

Produtos de beleza e saúde são ótimas opções para o comércio, adentrando na geração saúde e no padrão fitness que são duas tendências em alta, oferecendo todos os produtos para cuidar da estética.

 

Faltou algo? Apresente-nos sua ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *