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Programa de afiliados, indique e ganhe dinheiro online

Conheça como funciona o programa de afiliados do Encomendador Shopping virtual que traz renda fixa e recorrente. É muito simples, basta indicar clientes e ganhar a comissão pela indicação.

Indique e ganhe

Ganhe 10% sobre o valor total da venda de forma simples e descomplicada, o comprador pagou, você ganhou!

Indique e ganhe

Basta divulgar nossa plataforma de criação de lojas virtuais e/ou nosso shopping virtual.

Utilize seu blog, website, Youtube ou até mesmo sua conta no Facebook para ganhar dinheiro e gerar uma renda extra, trabalhando em casa.

Assim que o link é acessado, o sistema armazena a informação de que o visitante foi indicado por você.

Através do painel é possível acompanhar todas suas indicações e as contratações ou renovações de seu indicado.

O pagamento da comissão ficará disponível após 15 dias da contratação pelo indicado.

Como funciona o programa de afiliados

Para participar, basta cadastrar-se no site do Encomendador e acessar o menu “indicações”, para visualizar seu link de identificação. É através deste link que saberemos que a indicação foi feita por você.

Cada vez que alguém clicar neste link, seu ID já ficará armazenado. O lojista poderá continuar navegando por outras páginas, mas, basta ele realizar o cadastro que já aparecerá em seu painel de controle. Assim que o cliente assinar ou renovar um plano, sua comissão será gerada.

Para facilitar, divulgue seu link usando um dos modelos de divulgação disponível na página de afiliados. Há modelos para blogs, micro blogs, redes sociais e emails.

O programa é válido apenas para indicação de terceiros. Usuários com registros anteriores não estão inclusos.

Você também ganha na renovação do plano

afiliados

Sim! tanto na contratação, quanto na renovação, seja o plano mensal, trimestral, semestral ou anual. A comissão será gerada para todo pagamento feito pelo cliente indicado.  Toda vez que algum dono de loja renovar o plano, você receberá novamente a comissão.

Veja aqui nossos planos!

Monitoramento dos links

Nosso sistema faz, de forma automatizada, o monitoramento dos links divulgados. Usuários que estiverem divulgando o link com informações falsas, propaganda enganosa, ou qualquer atividade que julguemos imprópria, serão banidos da plataforma e não receberão a comissão. Também não será paga comissão para quem indicar a si próprio, mesmo que sejam utilizados diferentes dados cadastrais.

Banners para divulgação

Insira o código em sua página e aguarde os pagamentos!

ATENÇÃO! cadastre-se para receber seu código de identificação (ID).

Banner 470×60

Crie sua loja no Encomendador.com

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Dúvidas sobre o programa de afiliados? Contate-nos.

Encomendador.com – Shopping Virtual

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Como atrair clientes através de descontos

A estratégia de atrair clientes através de descontos pode ser muito bem sucedida, desde que, você tome cuidado em alguns pontos. Como oferecer? Quando oferecer? É realmente um desconto?

Ofereça descontos reais!Ofereça descontos para atrair clientes

Quando o consumidor busca por algum produto na Internet, dificilmente ele compra o primeiro que encontra. Quando ele chegar até seu produto promocional, ele certamente irá comparar este desconto, condições, prazo de entrega, em outros sites que vendam esse mesmo produto. Se o desconto de sua loja não for real, ele irá perceber, sua loja perderá a chance de vender e também a credibilidade com este cliente.
Ofereça um desconto real, baseado nos valores atuais do mercado, não tente enganar seu cliente.

Escolha bem o(s) produto(s).

Não adianta oferecer desconto em um produto que não seja procurado por seus clientes. Estude bem as características de seu público, para que sua estratégia de venda com desconto seja bem sucedida.

Direcione sua publicidade para sua promoção.Atrair clientes, meios de pagamento

Crie suas campanhas publicitárias com base nos produtos em desconto, dessa forma, o seu público já entrará em seu e-commerce sabendo da promoção e dos preços de seus produtos.

Qual a melhor época para oferecer promoções?

Isso será de acordo com o que sua loja vende e também, de acordo com seu público alvo. Por exemplo, uma promoção no dia dos pais, de camisetas personalizadas de uma estamparia, possivelmente trará mais resultados do que uma campanha de jogos eletrônicos.
Promoções de itens sazonais, que estão em alta no mercado em determinada época do ano, também possuem uma boa chance de sucesso.

Promoção baseada no meio de pagamentoAtrair clientes, meios de pagamento

Todos os lojistas devem saber que pagamentos à vista, em dinheiro ou depósito bancário, incidem menos taxas do que pagamentos por cartão de crédito, parcelado, entre outros.
Oferecer um desconto para quem pagar à vista, combinado com frete grátis em compras superiores a determinado valor, com certeza será um diferencial para sua loja.

Descontos exclusivos para compras reincidentes

Crie uma campanha exclusiva para aquele cliente que já comprou em sua loja. Envie um cupom de desconto por email, insira um banner promocional em sua loja, que possivelmente motivará muitos que já compraram a comprar novamente.

 

Sempre cumpra com o oferecido em suas promoções e tome muito cuidado para não oferecer o que não pode entregar, pois, além de perder a confiança de seu cliente, poderá ter problemas mais sérios.

Sucesso!

 

 

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Criar loja virtual, configurar pagamento, frete e design

Em nossa plataforma, criar loja virtual é muito fácil! Possuímos tutoriais para a configuração completa de sua loja. Abaixo resumiremos o conteúdo de cada um.

 

Criando o cadastro no site

A criação do cadastro é simples e intuitiva. Ao criar o cadastro, já é possível visualizar a área de administração da loja. Veja aqui como criar o cadastro.

 

Configurando o meio de pagamento

Atualmente possuímos integração com Pagseguro, Bcash e Paypal. A configuração é simples, basta informar o email e token. Veja detalhes aqui.

 

Como cadastrar o produto

Após configurar o meio de pagamento, é hora de cadastrar os produtos. Consulte-nos sobre nossa ferramenta de cadastro automático.

Veja aqui como cadastrar um produto.

 

Configurando o Layout da loja virtual

Possuímos diversos templates de loja virtual, basta escolher o seu e personalizá-lo. É possível inserir e editar textos, cores, menus, botões e banners. Veja como fazer.

 

Configurando o Google Analytics

Nas opções avançadas de sua loja, é possível configurar o Google Analytics, ferramentas para webmasters, habilitar e desabilitar recursos e muito mais. Veja como fazer.

 

Formas de envio

Por padrão, nosso sistema é integrado com o sistema dos Correios e calcula o frete baseado no peso. Caso utilize transportadora, custos fixos, entre outros, veja como configurar.

 

 

Procurando uma loja virtual profissional? Criar sua loja virtual nunca foi tão fácil!

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Adicionar Chat em sua loja virtual. Simples e rápido!

Hoje, 21/11/2014, inauguramos nosso sistema de chat (baseado no Mibew). O chat está disponível para todos os assinantes do plano Profissional II (mensal, trimestral, semestral e anual). É necessário que solicite seu login e senha de acesso ao chat.

Caso possua o plano profissional I e queira migrar, o sistema irá tarifar apenas o valor residual do novo plano e não o valor cheio.

Algumas características:

– Cadastro de múltiplos atendentes;

– Informa qual foi a última página que o visitante acessou antes de clicar no chat, seu IP e navegador.

– Histórico dos atendimentos e opção de envio da conversa por email;

– Opção de envio de mensagem por email, caso o chat esteja offline;

– Alerta sonoro ao receber um visitante e ao receber mensagens;

– Sem limites de acesso, mensagens ou atendentes ativos.

Imagem da tela inicial do sistema:

Chat para loja virtual

Imagem da tela de atendimento e janela do visitante:

Chat para loja virtual

Implementamos também o https (cadeadinho) por padrão para todas as lojas, em breve inauguraremos mais templates em HTML5 e muito mais!

 

 

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Novidades para sua loja. Design responsivo

Nas próximas horas, todos os templates de loja de nosso sistema passarão por uma atualização.

Tais alterações são:

– Todos os templates terão design responsivo.

Essa alteração garante que sua loja tenha uma boa exibição tanto em computadores, quanto em dispositivos móveis. (mais detalhes);

– Melhorias no visual da loja.

 

Em breve inauguraremos mais recursos.

 

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Novos recursos. Estatísticas, layout, email profissional e mais

Recentemente adicionamos novos recursos em sua loja, para deixá-la ainda mais moderna e completa!

Tais recursos são:

– Estatísticas de acesso. Em seu painel de administração, inserimos o sistema Awstats, que gera estatísticas detalhadas de acesso à sua loja;

– Novo rodapé para todas as lojas. Atualizamos o antigo rodapé para um mais moderno, com mais informações relevantes a seus clientes;

– Destaque para lojas profissionais na página encomendador.com/lojas.
Consulte os requisitos para que sua loja profissional também apareça em destaque e sem custo adicional;

– Agora os usuários que cadastraram-se através de sua loja, aparecem em “Usuários cadastrados”, em seu painel de administração;

– Email profissional (@seudomínio) também disponível para a Loja Profissional I;

– Suporte a SSL (HTTPS) para o plano profissional II;

 

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Novos recursos em sua loja. Layout, banners, e mais

Com o intuito de continuar melhorando nosso sistema, recentemente implementamos mais alguns recursos em sua loja.

Algumas mudanças:

– Mudamos o layout da loja gratuita, retirando o cabeçalho e rodapé do Encomendador;
– É possível adicionar mais banners (planos profissionais);
– Cadastro de categorias personalizadas para sua loja;
– Importação de anúncios em massa (bulk listing);

 

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Mais recursos em sua loja. Templates, carrinhos abandonados e mais

Com o intuito de continuar melhorando nosso sistema, recentemente adicionamos mais alguns recursos para sua loja.

Tais recursos são:

8 novos templates para sua loja ficar ainda mais apresentável;
– Suporte a banners rotativos para alguns templates;
– É possível adicionar mais banners laterais em todos os planos;
– Editar sua loja ficou mais fácil, agora é possível trocar imagens e texto direto na página da loja, no modo de edição;
– Saiba quando algum comprador colocou itens no carrinho e não finalizou a compra. Esse recurso permite que converta compras não finalizadas;
– Suporte a transferência de domínios já registrados;
– Opção de ordenar por “nome” ou “preço”, os resultados de busca da loja.

 

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